Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti mata baixista

O baixista Rafael Sales, integrante da banda sertaneja Marcos e Belutti, morreu em um acidente na madrugada deste domingo (15), na Serra do Mangaval, em Cuiabá. A dupla realizou show durante o Festival Internacional de Pesca do município.

O site oficial do evento lamentou o ocorrido e contou detalhes do incidente.

“O acidente aconteceu por volta das 5h, na Serra do Mangaval, no KM 694, em um trecho de alto risco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus deslizou e saiu da pista. Um óbito foi confirmado: do baixista da banda, Rafael Sales. Informações são de que, das 26 pessoas da equipe que estavam no ônibus, três sofreram ferimentos leves e seis estão gravemente feridos. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional do Município. Marcos e Belluti também estavam no ônibus, mas não sofreram lesões e foram encaminhados para Cuiabá”.

Segundo a nota, o show reuniu mais de 40 mil pessoas.

Grande amigo de Marcos
A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla que lamentou a morte de Rafael Sales.

— Estamos todos muito tristes. Rafa Sales era amigo de infância de Marcos. A dupla está retornando para São Paulo e, até o momento, ainda não consegui falar com eles. O empresário do grupo permaneceu no hospital, ao lado dos feridos.

Veja a matéria na íntegra: http://www.correiodoestado.com.br/noticias/acidente-com-onibus-da-dupla-marcos-e-belutti-mata-baixista_219329/

happy wheel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>